Encontros

Todos nossos encontros são participativos e visam a edificação e capacitação de professores cristãos para o cumprimento da sua vocação. Os temas abaixo podem ser realizados sozinhos ou em conjunto para formar um evento maior.

Para agendar um encontro na sua cidade entre em contato conosco: didaque@teachbeyond.org.

Grupo de Apoio

a Professores Cristãos

mutualidade — reflexão — oração


Pequeno grupo informal para discussão e reflexão sobre o nosso papel como professores cristãos no contexto em que estamos, bem como orar e sonhar com o que Deus pode fazer através de nós na educação. 

Encontramo-nos mais ou menos uma vez por mês em Caxias do Sul/RS para debatermos um tema bíblico e como ele se aplica a educação e/ou a nossa vida de professor(a). Os encontros são agendados e organizado através de um grupo de WhatsApp. Para participar, deixe seu nome, email e telefone no formulário abaixo:






Chamados para Educar

Chamados Para Educar

A vocação cristã para uma educação universal!

Ser professor é mais que uma profissão, é parte do chamado de Deus para o Seu povo para participar do que Ele está fazendo no mundo. Como professores cristãos somos chamados a educarmos a todos, independente de gênero, etnia ou crença, pois todo ser humano é criado a imagem e semelhança de Deus e é comissionado por Ele a empreender, encher, cultivar e cuidar da terra para que, e assim promover o florescimento humano pessoal e coletivo.

Duração: 2h

Depoimentos de participantes:

A forma de olhar a minha profissão dentro do contexto da vocação e do mandato cultural foi muito interessante. Me animou bastante para seguir a caminhada enquanto professora, pois apesar dos sistemas laicos de ensino, podemos fazer a diferença na vida das pessoas através de nossas ações como cristãos!

Encontro em Pelotas

Cosmovisão cristã aplicada à docência! Muito bom!

Encontro em Caxias

Próximo evento: 03 de outubro, às 16h em Gramado no Janz Team.

Inscrições: por telefone (54) 3286-1006 ou email jtgramado@janzteam.com.br

Educando com o Coração

Amando a Deus, ao aluno e ao conteúdo

O fator principal para uma educação bem sucedida é a pessoa do professor. Por isso, é somente a partir da nossa própria transformação que podemos promover uma educação verdadeiramente transformadora. O coração do professor cristão precisa cultivar um amor profundo por Cristo, por seus alunos e pela disciplina que ensina. Só assim cumpriremos o nosso chamado e promoveremos uma educação verdadeiramente transformadora.

Duração: 2h

Depoimentos de participantes:

A ideia de amar Deus + alunos + conteúdo e os efeitos desses elementos na profissão me chamaram muita atenção e me desafiam a pensá-los na minha ação enquanto professora, buscando constantemente manter o equilíbrio entre os três.

Encontro em Pelotas

Próximo evento: agende através do e-mail didaque@teachbeyond.org

Didaquê




Fique em contato com a gente

Escritório Nacional: Av. Júlio de Castilhos, 1401 Sala 501 — 95010-003 — Caxias do Sul/RS

Um ministério:

TeachBeyond Brasil